| BOLSA LOUIS VUITTONMulheres têm sentimento de desejo quando o assunto é bolsas de luxoAs mulheres amam bolsas, uma de cada modelo e de diferentes marcas. Esta evidência vem do número de vendas das grifes MiuMiu, Michael Kors, Louis Vuitton, Armani, Diesel, Marc by Marc Jacobs, Chanel, Dolce Gabana, entre outras. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Em tempos passados, a bolsa só servia para carregar o missal aos domingos, agora, tornaram-se um complemento do look e viraram um dos acessórios mais consumidos pelas mulheres.
É tanta paixão que o sociólogo francês Jean-Claude Kaufmann reservou um espaço em seu livro, Le sac. Un petit monde d'amour (A bolsa. Um pequeno mundo de amor), sobre o assunto. Segundo o estudioso, dentro da bolsa, a mulher guarda todo seu universo particular e íntimo, com coisas que representam diversos âmbitos de sua vida, seja profissional, pessoal,
estudantil ou familiar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.